sábado, 24 de julho de 2010

Mulher única, única mulher

Sair com três garotas por semana é bom. Levar uma mulher casada pro quarto é ótimo. Ter uma psicopata em cima da arvore te espiando com binóculos e bacana. Conquistar várias meninas é fantástico. Mas fazer uma mulher se sentir única e especial é o apogeu. É estar nas olimpíadas e ouvir do pódio o tema da vitória. É receber o Oscar das mãos de Morgan Freeman e manda um beijo pra mãe.
E levar a garota ao Nx Zero você nem precisa incorpora um “emo”, basta tornar o momento raro como um eclipse total.  Anote os ingredientes: quatro paredes, cama de casal, aparelho de DVD, sorvete de flocos, coca-cola, edredom, ar-condicionado e uma janela que permita a entrada de alguns raios do escaldante sol de uma tarde de sábado. Normalmente, grandes senas de amor se passam em aeroportos, numa pista de dança vazia ou numa casinha de sapé. Mas cabe a você fazer daquele quarto o único lugar da terra em pleno armagedon.
No DVD, Julia Roberts e Dermot Mulroney dão o tom.a cem centímetros dali , na cama, você a envolve em seus braços e puxo o corpo junto ao seu, a popular conchinha. Durante a sessão de cinema, você se concentrará na beleza daquela orelha e mais nada. Com seu nariz fará movimentos circulares no rosto dela, se limitando apenas a inalar aquele perfume de jasmim que ela tem. Seus pés friccionam levemente nos dela, o maior vestígio de intimidade que pode haver.
Fim de filme. Ela vai tentar esconder o chora e isso levará a tira sarro dela. Neste momento estará declarada uma inesperada guerra de cócegas tão “parelha” que terminará com seu corpo em cima dela. Ofegante e vencida, ela vai ter olhar com os olhos sedentos por um beijo diferente. É quando você a lambe o nariz! Com mistura de nojo e risos, a guerra terá nova batalha. Desta vez com travesseiros. A bandeira branca será hasteada no momento em que você começar aquela massagem quase trântrica naqueles belos pés alvos. A paz será restaurada lentamente, dedo por dedo.
Pelos mesmos pés, usando lábio e um olhar furtivo nos olhos da gata, você iniciara um tour pela geografia dela e com um teor terno e carinhoso, cantarolando “fonte da saudade”, de Kleiton & Kledir. Bem devagar, com a paciência de um aposentado na fila do INSS, percorre toda aquela anatomia como se fosse o primeiro joelho que tu beija o primeiro umbigo que tu chupa e os únicos seios que tu já roçaste a barba por fazer. Ao alinhar seu corpo ao dela, vocês serão iguais, gêmeos, dentes com dentes, olhos com olhos.
Apenas com a íris, ela vai dizer “eu nunca me senti tão amada por alguém”. E você vai responder com a boca: “eu sei, linda, eu sei”. E o quarto que parecia tão pequeno, não terá mais fim. 

8 comentários:

  1. Fantástico, dá até pra imaginar as cenas, mto bom, curti mto seu texto...
    Sucess. :)

    ResponderExcluir
  2. muuuito bom !
    dá até pra imaginar as cenas +1
    Sucesso, viu? :)

    retribui? mydiaryluck.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito bom..
    vou concordar com os outros
    as cenas estão passando aqui na minha cabeça
    Parabens !

    Blog Novo
    http://controlmaisd.blogspot.com/

    SEU COMENTARIO VALE SEU CADASTRO NA PROMOÇÃO QUE DIVULGA SEU BLOG
    COMENTE E PARTICIPE.
    AS REGRAS ESTÃO NO BLOG!

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Acho que fazer a outra pessoa sentir-se especial assim é bom demais para ambos os sexos!
    ;D

    ResponderExcluir