segunda-feira, 19 de julho de 2010

Perguntas sem respostas

Bom como vou começar esse texto? Que tal era uma vez? não né. ta então vamos lá. Era uma vez. Ta parei. A aula o que faz uma pessoa depois de quatro anos parado voltar a estudar? Vontade de apreender, adquirir mais conhecimento, sinceramente eu não sei.
Hoje faz uma semana que voltei a estudar no caminho de casa para a aula, vim observando varias coisas, mendigos, crianças, pessoas saindo do trabalho outras como eu indo estudar, o que faz uma pessoa larga tudo? Para de estuda para começar a trabalha? A dificuldade, a necessidade de dinheiro, provavelmente sim.
Entrei na aula e continuei com a pergunta que não existia resposta ainda. O que fez eu voltar a estuda? Passei minha aula de historia todo tentando responder, e não consegui.
Ah, a segunda aula, biologia, para que usamos a biologia na nossa vida? Esta resposta eu sei para nada, pelo menos na minha vida para nada. Mas ai veio o intervalo e com o intervalo a resposta, eu voltei a estuda querendo melhora de vida, não que eu esteja mal de vida, porem, todo mundo quer melhorar, é esse foi o motivo que fez eu voltar a estuda.
Ultima aula geografia, como é bom estuda mapas, teorias populacionais, e outras coisas, mais com a ultima aula veio mais e mais perguntas, quando pensei que realmente poderia prestar atenção na aula, veio à pergunta chave. O que fazem as pessoas desistir dos seus sonhos? Como pode eu ser tão diferente de muitos, o que faz eu nunca desistir do que quero, enquanto algumas pessoas nem tentam. A poucos dias atrás eu estava tentando coloca esse meu pensamento na cabeça de uma pessoa muito importante para mim, e acho que consegui realmente passa a importância de lutar pelo o que se quer, de não desistir.
Mais se a vida é isso, viver lutando, enfrentando obstáculos, surgindo a cada dia perguntas sem resposta, que com o tempo temos que responder, elas estão ai para nós torna cada vez mais forte, e entender o significado da vida.

5 comentários:

  1. Bom, pelo nome do blog pensei que seria sobre o seriado Kdabra, apesar das letras serem.

    Mas enfim, sobre suas duvidas só sei que nada sei,
    e do sonho eu não abro mão.

    Vou ate o final.

    ResponderExcluir
  2. esse foi o segundo texto que você faz que adorei muito bom mesmo continua assim =D

    ResponderExcluir
  3. ameei teu texto , Parabéns .. contiinua assim !

    ResponderExcluir